Sobre o blog...



Este livro mudará seu conceito sobre ficção. Prepare-se para o FANTÁSTICO!!!


Espaço reservado para notícias sobre a obra e postagens de comentários.
Fiquem à vontade... Críticas, elogios, idéias e sugestões serão recebidas com o maior carinho.
Obrigado por respeitarem meu trabalho.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Entrevista de Ronaldo Cavalcante para o Blog Literatura no Detalhe

 Aqui está minha entrevista para o blog do Anand Rao. Conheçam um pouco mais sobre mim e sobre o Cinco Luas. Um abraço!

http://literaturanodetalhe.blogspot.com/2011/11/ronaldo-cavalcante-literatura-no.html?showComment=1320975240606#c3040627008911350571

2 comentários:

  1. Foi excelente a entrevista! parabéns!
    Nem gaguejou tanto assim, nem ri! rs
    Muito sucesso sempre! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ola, gostaria de te colocar com autor parceiro do meu site www.viajandonoslivros.com , e tambem se possivel resenhar seu livro.
    O que voce acha?
    Me mande um email livrosbonslivrosnovos@hotmail.com

    ResponderExcluir