Sobre o blog...



Este livro mudará seu conceito sobre ficção. Prepare-se para o FANTÁSTICO!!!


Espaço reservado para notícias sobre a obra e postagens de comentários.
Fiquem à vontade... Críticas, elogios, idéias e sugestões serão recebidas com o maior carinho.
Obrigado por respeitarem meu trabalho.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cinco Luas na Revista Fantástica

Novo Limk para compras, pessoal!!!! Agora na Revista Fantástica.
 Clique em CINCO LUAS - VENDA aqui do lado ---------------------------------------->

Em breve promoção e resenhas. abraço!!!

Livraria FANTÁSTICA:

http://www.revistafantastica.com.br/livraria/livro.php?idLivro=93

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Eu me chamo Vanessa Meiser e sou autora do Blog do Balaio.
    Estou entrando em contato para propor a você uma parceria entre seu livro e o Balaio, sei que ja deve estar acostumado a receber este tipo de proposta, mas como sou uma apaixonada por livros de todos os tipos e gêneros e tenho verdadeira paixão pelo que faço que é expor aos meus leitores a minha opinião sobre cada livro lido, resolvi arriscar. Adoraria poder ajudar a divulgar ainda mais seu trabalho. O que acha?
    Bem, vou falar um pouquinho do meu blog para que conheça melhor: o Blog do Balaio está atualmente com 1320 seguidores e possui uma ótima média de visitas e comentários em cada postagem. Nele eu escrevo sobre os livros que leio e dou várias dicas de leitura.
    O Balaio possui parceria com as Editoras Novo Conceito, Arqueiro, Belas Letras, Pandorga, Galera Record, Alcantis, DCL, e Farol e com os seguintes autores: Flavia Cristina Simonelli, Márcia Paiva, Janethe Fontes, Allan Pitz, Carolina Munhóz, Antonio Rondinell e Markus Thayer.
    Link do blog: http://balaiodelivros.blogspot.com/
    Bom, fico aqui na torcida para que o Balaio seja seu feliz parceiro.
    Um grande beijo e um ótimo 2012!
    Vanessa Meiser

    Meu email: vmeiser@hotmail.com

    ResponderExcluir